ES | EN | PT

Comunicação

Comunicação

30ª edição do Fórum RH com patrocínio da Elo – SI

A Elo – SI, do Grupo Seresco, participou na edição de 2025 do Fórum RH, no dia 13 de maio, onde se celebraram as três décadas deste que é um dos eventos mais exclusivos do setor do Recursos Humanos.

Com mais de 50 oradores convidados, tivemos o orgulho de nos fazer representar numa mesa redonda dedicada ao impacto da digitalização na redefinição da função do RH Business Partner, com a intervenção de Alcides Cruz, Co-Manager / Business Development da Elo – SI, juntamente com Rute Miranda, Diretora de RH da Tendam, Josep Capell, CEO da CEINSA, e moderação de Rita Mourinha, Diretora da Seresco Atlântico.

Neste evento, voltámos a contar com a presença de um stand, onde os participantes poderiam descobrir mais sobre as nossas soluções de gestão de assiduidade, controlo de acessos e gestão de atividades.

Compartir en:

Outros artigos que podem interessar